Análise do novo CD de Eyshila "DEUS NO CONTROLE"


Lançado na reta final do ano de 2014, a cantora Eyshila que se destaca entre tantas outras cantoras da música gospel, apresentou ao público o seu mais novo CD "Deus no controle". O Albúm saiu pela gravadora central gospel music, segundo projeto da cantora com a gravadora do Malafaia. Diferente dos outros CD´s, vemos que Eyshila resolveu explorar um novo lado nesse projeto, e deu certo, já que a cantora conseguiu se destacar em tão pouco tempo com esse CD, realmente como disse outro blog, Eyshila está em uma fase de ouro!!!

O CD foi gravado ao vivo na igreja ADVEC Largo do bicão, a mesma onde congrega a cantora, quem assinou a produção do CD foi o maestro Paulo César Baruk, que novamente fez um ótimo trabalho, assim como nos CD´s da Danielle Cristina. A capa em sua simplicidade ficou muito bacana, diria até que está em um estilo "internacional" rsrs.

Vamos as canções...

1-LUGAR DE VIDA-Com uma espíritualidade muito profunda temos a abertura desse projeto, voltada para as familias a canção retrata que em casa é onde recebemos amor, restauração, entre tantas outras cosias que só se pode conquistar em família. Eyshila é a autora desta bela canção.

2-DEUS NO CONTROLE-Também escrita por Eyshila temos aqui a canção que dá titulo ao albúm, uma faixa simples, porém em sua simplicidade consegue agradar a quem escuta, confesso que essa é uma das minhas preferidas do projeto, é aquele estilo de canção que gruda na sua mente, rsrs!

3.DE TAL MANEIRA-Quem ai não gosta de ser amado ein?!, ainda mais De tal maneira, outra faixa que em sua simplicidade consegue agradar a todos que escutam, também acaba grudadando na mente com muita facilidade. A composição é de Eyshila.

4.SIMPLISMENTE TE ADORAR-A primeira vez que Eyshila cantou esse hino foi no congresso da UMADECAMP na cidade de Campo Grande, simplismente emocionante, a presença de Deus é muito marcante nessa canção, lembro-me que no dia em que ela cantou esse hino ouve um quebrantamento muito grande na igreja. A composição é de Eyshila.

5.DEUS AINDA ME AMA-Eyshila também escreveu essa aqui, com participação especial do Coral resgate é uma boa canção, tem um trecho em que Eyshila canta "Ó porque Jesus me ama..." ficou bacana, destaco essa aqui como a faixa legal que todo CD tem.

6.TÃO PROFUNDO-Com participação especial de David Quinlan é uma canção bem peculiar, arranjos modernos e bem elaborados, mas não tem todo esse destaque.Composição de Jeremy Riddle.

7.ME DERRAMAR-Não vou falar desta canção que foi regravada, não tem nada demais. Composição de Craiq Musseau.

8.QUE DAREI A TI-Essa também é uma regravação, porém uma boa regravação. A primeira versão dessa faixa foi apresentada por Lizz Lanne, já era uma boa canção, agora ficou ótima. A letra é de Eyshila.

9.TRANSFORMADA-Com o tema voltado para as mulheres temos aqui uma canção bem gostosa de se ouvir, arranjos bem elaborados, boa produção, a canção contou com participação de Cassiane, claro, ela deu um show, rsrs. Composição de Eyshila.

10.FILHO VOLTA-Pra quem está fora dos caminhos do Senhor, temos essa faixa aqui, mas a canção não tem nada demais. Composição de Eyshila.

11.QUANTO AMOR-Escrita por Massao Suguihara a canção conta com participação especial do maestro desse CD, P.C Baruk, infelizmente não souberam fazer muito com o poco, a reta final do projeto ficou meio cansativa. 

12.MULHER VITORIOSA-Enfim a qualidade volta (rsrs) Bons arranjos, Boa interpretação, foi uma excelente canção, o tema também foi voltado para as mulheres, creio que muitos conjuntos feimininos irão cantar esse hino aqui. Composição de Eyshila.

13.DE TAL MANEIRA(BÔNUS)-Em versão de rock a terceira faixa volta para finalizar o CD. Ficou legal.

NOTA:90
DESTAQUES: LUGAR DE VIDA, DEUS NO CONTROLE, DE TAL MANEIRA, SIMPLISMENTE TE ADORAR, TRANSFORMADA e MULHER VITORIOSA.

Comentários

  1. Deus no controle é composição de Liz Lanne. Quanto Amor é do Baruk, já havia sido regravado também pelos dois no cd Entre. Faixa 12 é Mulher Vitoriosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário